Rainha da Grande Rio faz tratamento para desfilar sem celulite

Carla PrataCom curvas torneadas de parar o trânsito, a recém-eleita rainha de bateria da escola de samba carioca Grande Rio e assistente de palco do programa “Domingão do Faustão”, da TV Globo, Carla Prata, não mede esforços para estar com tudo em cima na Sapucaí em 2013.

Para encarar a temporada pré-carnaval, a morena de olhar fatal tem intensificado as idas à academia e “batido cartão” em clínicas de beleza para contar com a ajudinha de alguns tratamentos estéticos capazes de deixar a pele lisinha e a silhueta esguia logo nas primeiras sessões.

“Faço semanalmente carboxiterapia, WinShape e drenagem linfática para eliminar gorduras e celulites”, revela a bela que seguirá com a rotina intensa de cuidados com o corpo até as vésperas do desfile.

Aos 31 anos de idade e com um corpão de atrair os olhares de homens e mulheres nas ruas, Carla tem malhado, pelo menos, quatro vezes por semana com um personal trainer particular e ainda apostado na dança para manter a forma e não perder o fôlego na avenida.

“Estou fazendo, uma vez por semana e durante uma hora e meia, aulas de pole dance, para ganhar mais resistência e trabalhar melhor a sensualidade”, explica.

Cuidados com a pele
Assumidamente vaidosa, a mais nova rainha de bateria do Carnaval do Rio de Janeiro também não bobeia quando o assunto são os cuidados com a beleza e a saúde da pele. Frequentadora assídua das praias cariocas, a bela costuma exibir um superbronzeado, mas garante que não deixa de usar o bom e velho filtro solar.

“Como gosto de tomar sol, passo protetor solar no rosto antes de sair de casa e também no corpo quando vou à praia. Além disso, hidrato sempre o rosto com o creme hidratante Hidracare, da Dermage, com FPS 30, e passo hidratante no corpo todos os dias”, revela.

terra.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *