Maquiagens usadas no Oscar 2015

O Oscar já passou, você já viu em outros posts aqui do blog quais batons as famosas usaram na cerimônia e agora é o momento de saber mais sobre as maquiagens usadas no Oscar 2015.

Se você perdeu a cerimônia ou não acompanhou o desfile no red carpet, o post vai te mostrar como as famosas usaram a make para arrasar no evento.

 

Juliana Moore

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Maquiagens usadas no Oscar 2015

As mulheres mais maduras podem se inspirar na make da celebridade que tem 54 anos e que soube arrasar.

A atriz apostou em uma pele bem feita, mas sem exageros. Para garantir o resultado perfeito, a escolha foi de uma make suave, com tons neutros nos olhos, cílios bem destacados e um batom suave com cor de cereja.

 

Margot Robbie

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Maquiagens usadas no Oscar 2015

A famosa apostou na dica “boca tudo, olhos nada”. Para usar o batom vermelho vivo (aqui no blog já mostramos qual é esse batom, é só voltar alguns posts), a celebridade teve uma pele bem feita com cobertura perfeita, sombra neutra nos olhos e blush natural. Nos olhos, a famosa usou rímel preto, mas o destaque ficou mesmo para o batom.

 

Emma Stone

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Emma Stone é mais uma das celebridade que apostou em make suave e sofisticada.

A pele foi coberta por uma base de cobertura média, que deixou a pele com bom acabamento, mas sem pesar. Nos olhos, sombra em tons terrosos com um pouquinho de brilho. Os cílios com rímel preto deram destaque aos olhos.

Para os lábios, a atriz apostou em um batom coral (também já mostramos qual batom a celebridade usou) que completou a make, sem que ficasse muito carregada.

 

Jennifer Lopez

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Jennifer Lopez também optou pela make clássica e sem exageros. Depois de usar uma boa cobertura (e natural) para a pele, o blush escolhido foi uma cor clara e sem muito destaque; apenas para dar um ar de natural e afinar o rosto.

Para a sombra, Jennifer Lopez usou tons claros com delineado preto e cílios bem marcados. Na boca o gloss deu brilho aos lábios sem mudar a cor natural da boca. E, se você achou a make básica demais, fique sabendo que esse foi o look para a festa pós Oscar.

 

Reese Witherspoon

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Parece que esse ano o Oscar foi marcado por maquiagens sem exageros, mas sofisticadas. Reese Witherspoon mostrou que é possível sim ser básica na make, mas continuar linda.

Pele bem preparada, blush rosinha para dar ar de saudável, olhos esfumados com tons terrosos, delineado esfumado abaixo dos olhos e mais uma vez o batom em tom clarinho só para dar um toque de cor aos lábios.

 

Rita Ora

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Maquiagens usadas no Oscar 2015

Rita Ora foi mais uma das celebridades que apostou no básica e sofisticada. A pele bem preparada recebeu um blush tom de pêssego para garantir ar de saudável. Nos olhos a famosa apostou em sombra clara e delineado preto. Os cílios foram bem marcados com delineador preto.

Para os lábios não teve segredo nenhum, já que Rita optou por um tom nude.

 

O que você achou das maquiagens usadas no Oscar 2015? Parece que as celebridades que compareceram ao evento combinaram de usar make sem exageros. A pele bem prepara, mas sem ficar com cobertura pesada foi unânime entre as famosas. O blush também não foi item de destaque. O delineador preto apareceu em algumas makes, mas nada de exageros. As sombras ficaram em tons clarinhos e foram usadas apenas para dar uma iluminada no olhar. Rímel não faltou para ninguém, mas os grandes e volumosos cílios postiços também não desfilaram no tapete vermelho. Pelo visto, esse ano vai seguir a tendências das maquiagens usadas no Oscar 2015, e o básico e elegante vai predominar.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *