Katy Perry evita tratamentos de pele com agulhas

 Foto: Getty Images Foto: Getty Images

A cantora Katy Perry, de 28 anos, tem uma série de cuidados especiais com sua pele, porém, ela não gosta de procedimentos ”invasivos”, incluindo tratamentos faciais.

 

Ela disse à revista britânica Marie Claire: ”eu não gosto da utilização de agulhas para tratamentos e fujo delas quando eu posso. Eu gosto de coisas que não são invasivas. Eu não gosto mesmo de tratamentos faciais que irritam a minha pele. Cerca de duas vezes ao ano eu faço um tratamento a laser, que realmente traz vários benefícios para a minha pele. ”

 

A compositora de Roar também faz questão de tirar a maquiagem do rosto todo dia antes de antes dormir em uma tentativa de manter a pele fresca e evitar manchas.

 

Ela explicou: ”quando eu volto de um show, a primeira coisa que faço é lavar o rosto. Eu acho que é bom nunca dormir com maquiagem. Eu uso um spray com extrato de sementes toda noite, que ajuda a acalmar a minha pele”, disse a cantora.

Mas os segredinhos dela não terminam por aí. A cantora pratica uma antiga técnica Indiana toda manhã enquanto está sentada em sua cama com os olhos fechados por aproximadamente 20 minutos, para garantir que estará relaxada e de bom humor antes de começar seu dia.

 

Ela disse à Marie Claire: ”começo o dia com uma meditação transcendental. Me coloca no melhor humor. Acordo e me apoio na cama por 20 minutos. É a única hora que minha mente fica completamente descansada. Quando estou dormindo, meu subconsciente está ligado e, quando estou acordada, estou alerta”.

 

Ela também toma vitaminas para dar uma injeção de energia durante a tarde, o que ela também acredita que a ajuda na digestão.

 

Ela contou: ”como todo mundo, tenho uma queda às 16h. Tomo vitaminas depois do almoço e elas me dão uma injeção de energia. Tomo ferro, vitamina B, C e D e probióticos, que ajudam na minha digestão”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *