Dia de Piscina | Cuide-se

dia de piscina

O verão está chegando e se você não for à praia, com certeza irá curtir uma piscina para se refrescar do calor que nos aguarda!

Pensando nisso, desenvolvi esse post para lembrá-lo de que um dia de piscina também exige cuidado com os cabelos e o corpo, por isso, fique atento às nossas dicas para aproveitar ao máximo seus dias de férias.

O cloro contido na piscina não é nenhum aliado ao nosso corpo e cabelos, por isso você deve redobrar os cuidados sempre que for se jogar no verão.

Redobre a hidratação tanto da pele, utilize um creme hidratante e em seguida o protetor solar, isso criará uma barreira protetora que não deixará o cloro causar maiores danos, reaplique o protetor a cada duas ou três horas, essa é a única garantia de que você estará sempre protegido do sol e do cloro.

A hidratação também deve ser constante nos cabelos, principalmente se você é loira, geralmente o cabelo loiro em contato com o cloro fica esverdeado e ninguém quer que isso aconteça, para isso, é importante sempre checar os níveis de cloro em sua piscina, se quiser ir além, procure entrar na piscina sempre com cabelo embebido em um creme de hidratação, sempre sugiro usar o Skala nesses casos, porque além de barato ele hidrata muito bem o cabelo e não deixa embaraçar, que é a tendência. Na última vez em que comprei paguei R$ 5,39 na embalagem de um quilo, pode parecer que ele não presta, mas é um forte aliado no verão, faça um teste e comprove você mesmo!

Existem ainda protetores solares para os cabelos, acho que vale a pena investir se você for ficar muito tempo exposto ao sol, assim evita aquele aspecto de cabelo “queimado” e ressecado que vemos por aí.

Procure o produto que melhor atende às suas necessidades e arrase nesse verão!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *