Batom para a noite

Batom para a noite

Batom para a noite

Não importa se é uma festa de formatura, casamento ou aniversário. Quando se é convidada para sair, principalmente em períodos como final de tarde e início de noite, sempre surge uma dúvida: Com qual cor de batom devo ir?

A maioria das mulheres tentar a cada dia se inspirar em atrizes de novelas, no tipo de roupas que usam, bolsa, sapato, bem como também na maquiagem, porém nem sempre aquilo que fica bem naquela determinada atriz também ficará bem em mim.

Não podemos nos esquecer de que cada tipo de mulher, cada tom de pele pede uma cor, uma textura e uma tonalidade diferente. Nesse artigo queremos tentar te ajudar a não ficar nessa dúvida cruel na hora que é convidada para sair em períodos noturnos.

A primeira dica que você deve seguir para não pagar aquele enorme mico na festa que você for é saber que, um batom para ocasiões noturnas deve ser impactante, marcante e com uma boa quantia de sedução, mas, como em tudo o que se refere à maquiagem, deve ser usado com determinada moderação.

O mais clássico é se utilizar o vermelho, justamente por ele conter todas essas qualidades que um batom noturno precisa ter: impactante, sedutor e marcante. Porém muitas outras cores podem substituí-lo.

Mesmo assim se você não quiser abrir mão do tão favorito vermelho, ainda assim você poderá continuar em dúvidas, visto a quantidade de tonalidades e texturas de vermelho que o mercado oferece para as mulheres.

Outra coisa que se deve prestar muita atenção: de nada adianta se escolher um batom provocante se o restante da maquiagem não acompanhar essa escolha.

Como o vermelho é uma cor quente deve tentar suavizar o restante dos itens que vai utilizar, como por exemplo, uma sombra dourada ou branca, podendo usar também até cores como o prateado ou o marrom. Qualquer uma dessas cores com certeza vai fazer com que seu batom seja realçado e sua festa seja maravilhosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *