A Gladiadora está de volta!

looks com gladiadora

A Gladiadora sempre foi item certeiro em nossos pés e de repente ela sumiu.

A moda passou, acabou e só ficaram as lembranças… mas epa, ela voltou com tudo!

Quem trouxe as gladiadoras novamente à vida foi o Valentino em seu último desfile, ele optou por modelos de cano alto, mas ainda assim delicados por não serem muito trabalhados.

Para quem não sabe como usar aqui vai algumas dicas:

1. Se você não é muito ousada opte por flats (rasteirinhas) com saias e vestidos, prefira tons mais próximos à sua pele, assim o destaque não ficará todo nos pés. Tons de caramelo combinam com tudo e são super democráticos, além disso, sandálias de amarração costumam ter a “corda” mais fina, o que a deixa mais delicada.

2. Se você gosta de ousar um pouco mais invista pesado nas gladiadoras com salto, além de lindas, são super estilosas e versáteis, combinam com saias, vestidos, calças e até shorts (prefira os de alfaiataria ou linho), cores como o preto vão destacar ainda mais seus pés, principalmente se as tiras da sandálias forem mais largas.

3. Usar sapatos abertos exige unhas bem feitas, não precisam estar pintadas e polidas, mas precisam, no mínimo, estarem limpas, cortadas e lixadas, ninguém gosta de sair por aí e ver todo mundo olhando pro pé porque está feio e sujo, portanto fique atenta à esses detalhes que parecem pequenos mas são de grande impacto em seu estilo.

Aproveite o verão e abuse das flats, elas são aposta certa para a estação mais quente do ano e ainda são lindas e confortáveis, aproveite para dar um passeio na praia e deixar de lado aquele chinelo que está há 2 anos na casa de praia!

E não esqueça, mantenha seus pés sempre bem hidratados, assim você evita “rachaduras” indesejadas em pleno verão em alto mar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *